6.11.09

Plágio do Café Margoso


Meu amigo João postou a frase abaixo no seu blog e eu não resisti em copiá-la aqui por ter gostado demais!! Me perdoe João pela falta de criatividade!

"A nossa época é essencialmente trágica, e por isso recusamo-nos a ver nela a tragédia. Mas o cataclismo já aconteceu; estamos entre ruínas, começamos a reconstruir pequenas casas, refazer pequenas esperanças. O trabalho é árduo: o caminho para o futuro não será tranquilo: apesar de tudo, damos a volta, arrastamo-nos sobre as pedras. Só nos resta viver, não importa quantos céus tenham caído."

David Herbert Lawrence em O Amante de Lady Chatterley

2 comentários:

Gabu d'Oliveira disse...

É sempre gostoso passear pelo seu blogue, Thaíz!

Os olhos passam rápido, analisando olhares, ângulos e algumas palavras.
Gosto da forma que se expressa.

O que fica do mais recente ao último post? Meus sorrisos!

Grande abraços saudosos para você e para meu irmão Paulo!

PS: O Bruno tá uma graça!

-ha.z disse...

Fizeste um carinho gostoso na minha nuca... ou seria ego??!!! ha ha ha

Não importa! Abraços, mesmo os vituais, tem o poder de aquecer nossos corações e isso é o que há de especial em tudo isso!! :)

Abraço fraterno!