21.3.11

Breve...

Já tenho felicidade bastante no meu coração pra te dizer tchau.
Não por que eu queira, mas porque tu precisavas ir...
É duro ter que dizer tchau quando a gente quer mais é estar junto, mas se era pra ser assim...
Vai minha irmã!
Vai ser mais feliz, este mundo aqui é pra quem ainda tem lições cruéis pra aprender, quem ainda precisa de lágrimas agoniadas sem respostas, sem o bálsamo da Certeza que somos feitos para a Luz.
Deixaste um rastro lindo ao teu redor, tu sabes... nele que encontramos coragem para seguir. Ensinaste a todos, com atitudes silenciosas, a coragem da superação dos limites nossos.
Ensinaste de forma brincalhona que a vida precisa ser vista com leveza e com humor (às vezes negro, como era, de vez em quando, o teu).

Tua calma, tua serenidade, tua beleza de ser... são lembranças maravilhosas que guardamos de ti... muito mais do que tua pequena Ana deixaste para nós um legado de lições que a duras penas tentamos seguir para tentar sermos dignos de ter-te ao lado em outras oportunidades - quando vieres dar uma olhadinha na pequena, aproveita e visita os amigos! :) .

Maninha, do fundo mais fundo de minha alma, te amo muito e te envio toda vibração de amor que está a meu alcance!

- tu nunca andaste nesta terra, minha irmã! tu sempre flutuou por aqui. -

3 comentários:

selma disse...

Muito especial para todos nós!

Unknown disse...

Sem palavras...a emoção é tao forte ao ler essas palavras.Que o momento é somente de recordar das boas lembranças que a Daniela deixou pra todos nós.Lindas as palavras...disse tudo...perfeito.:)

Flora Barros disse...

Uma flor que se tornou um beija-flor e voou, voou, voou...